from 0 review
6
Daily Tour
6 people
English, French, German, Italian, Portuguese, Spanish
Esta tour é própria para pessoas em mobilidade reduzida. Todas os percursos foram pensados e preparados para si, que usa uma cadeira de rodas, desloca se numa scooter ou mesmo num roller.
Todo pode ser personalizado a seu gosto, desde ao tempo de paragem em cada ponto, locais para ver, jardins. deixe ser nós a preocupar -se com a acessibilidade dos locais, está de ferias, relaxe e aproveite o que a ilha tem para oferecer.
Garantimos a Acessibilidade em todos os locais, com uso a uma rampa se necessário. Todos os nossos restaurantes são acessíveis e com Wc Adaptado.
Todo os percursos são alinhados com Wcs Adaptados se necessário.
Com esta tour vai conhecer um dos locais mais procurados por quem nos visita, o miradouro do Cabo Girão.
Fique a conhecer outros locais como Camara de Lobos, Pico Dos Barcelos e Eira do Serrado.
A Cadeira De Rodas TT e a Scooter Elétrica TT , pode ser alugada para fazer O Tour no dia. ( não pode ser alugado separadamente )
Por Favor envie Fotos do Equipamento, porque muitas entradas dependem de Elevadores.
Tour Disponibilizada Em Inglês E Português.
Noutras Línguas Por Reserva Prévia E por Um Custo Extra.
Carrinha Preparada Para:
A Lotação Depende Sempre Do Tamanho Dos Equipamentos.
Tours Mediante Reserva Previa
Recomendações:
Usar roupa e calçado confortável.
Trazer impermeável se necessário.
Trazer protector solar, a algumas horas do dia, o sol pode queimar.
Trazer agua/snacks.
Paramos em vários locais onde vendem bebidas, snacks, artigos regionais. Os clientes não são obrigados a consumir, ou comprar, mas se o fizerem, ajudam a economia regional.
Recomendamos vivamente que o cliente use a nosso equipamento, muitos dos trajectos não estão preparados para cadeiras manuais e cadeiras eléctricas. O nosso equipamento está preparado para fazer todo-o-terreno, subir escadas. Não nos responsabilizamos se o equipamento do cliente avariar, ficar sem bateria, ou atolar. O cliente será responsabilizado pelos custos da operação necessária para retirar a sua cadeira.
# | Discount group | From adult | To adult | Value |
---|---|---|---|---|
1 | 3 | 3 | 3 | 20% |
2 | 4 | 4 | 4 | 25% |
3 | 5 | 5 | 5 | 25% |
4 | 6 | 6 | 6 | 25% |
# | Discount group | From adult | To adult | Value |
---|---|---|---|---|
1 | 2-4 | 2 | 4 | 30% |
Leave a review